Blog

Dicas práticas para fortalecer equipas e maximizar desempenho.
Explore o nosso blog!

  • Todos os artigos
  • Formação
  • Método
  • Produtividade
  • Team Building
Team-building de cozinhar em grupo, receitas deliciosas

6 de Março, 2024

A Concentrix iniciou no mês passado a colaboração connosco e podemos dizer que foi um Team Building delicioso! Desafiamos os participantes para o nosso Cook in Group e, devidamente liderados por experientes Chef de cozinha, provaram que uma grande equipa é capaz de tudo.

Bootcamp

6 de Março, 2024

Fevereiro foi mês de estrear um novo formato de Team Building: o Bootcamp Survival Experience. O “teatro de operações” desta missão foi a Serra da Lousã, no distrito de Coimbra, e o toque de alvorada soou bem cedo para que às 8:30 da manhã já todos estivessem prontos.  

Formação Interna 

12 de Fevereiro, 2024

Mantendo o bom hábito de todos os meses realizar uma iniciativa interna, voltamos a juntar todos os que vestem as nossas cores num verdadeiro momento de equipa.  

Team Building com o Lidl

12 de Fevereiro, 2024

O primeiro Team Building do mês de fevereiro realizou-se no distrito de Setúbal com um dos nossos mais recentes parceiros, o Lidl, a receber a nossa equipa no seu Entreposto da Marateca, em Palmela.

Kick-off 2024 

17 de Janeiro, 2024

A direção da Allianz Partners Portugal esteve em Évora num programa de dois dias para preparar o lançamento do novo ano. 

Entre os melhores 

17 de Janeiro, 2024

2024 começou com uma excelente notícia: a Método faz parte do restrito grupo de empresas com o selo Top 5% atribuído pela Scoring e visa destacar as melhores PME a nível nacional. 

Big Picture 

17 de Janeiro, 2024

Estávamos em pleno verão e tínhamos acabado de nos mudar para o nosso escritório novo. Pela primeira vez íamos trabalhar num espaço realmente nosso. Foi precisamente nessa altura que ficou decidido que dinâmica iríamos fazer 4 meses mais tarde, em janeiro, no nosso aniversário.

6º Aniversário 

17 de Janeiro, 2024

No dia 2 de janeiro assinalamos o nosso 6ª Aniversário. Passados estes anos constatamos que muito mudou, mas ainda assim há coisas boas que se mantêm intactas. E que bom que isso é… 

Summer Career Camp 

8 de Agosto, 2023

Pelo segundo ano consecutivo a Método e a Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Matosinhos organizaram o Summer Career Camp. Entre os dias 17 e 20 de julho, cerca de 20 alunos das escolas do concelho de Matosinhos reuniram-se na Casa da Arquitetura para uma iniciativa que é direcionada a jovens entre os 16 e os 18 anos e…

Carregar mais artigos

Chegou ao fim do blog