Abril marcou o regresso da parceria com as lojas Swarovski da Eternal & Modern, que já vai no terceiro ano consecutivo, e o início da colaboração com as lojas Miniso, alargando assim o número de empresas do Grupo 1SA com quem temos o prazer de trabalhar. Em ambas as insígnias o objetivo é melhorar a experiência do cliente no processo de compra e para isso nada melhor do que um projeto de formação de Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.
Entre os conceitos explorados, destacam-se as Etapas do Atendimento e as Técnicas de Up selling e Cross selling. Estas temáticas proporcionam conhecimentos sobre as necessidades de cada cliente e o processo da venda, permitindo aos colaboradores identificar oportunidades de potenciar o momento de vendas e a satisfação do cliente.
Nas formações com o carimbo da Método, o foco está além do conhecimento teórico e vai sobretudo para a prática. Neste sentido, os formandos são desafiados a aplicar no seu dia-a-dia o que aprenderam e tiveram oportunidade de treinar com o nosso apoio, integrando as novas técnicas nas suas interações com os clientes e melhorando os seus resultados comerciais.
Os primeiros resultados já são visíveis. Nos dias seguintes à formação tivemos conhecimento de que uma colaboradora recebeu um elogio no Livro de Elogios da respetiva loja e é isto que nos deixa muitíssimo felizes, porque demonstra a utilidade e o valor daquilo que proporcionamos aos nossos parceiros.